Jornada Pedagógica 2020 de Ocara começa nesta sexta (17)

Blog do  Amaury Alencar



A inovação na Educação não é uma tarefa fácil. É preciso planejamento, estudo e dedicação. Por isso, diante da necessidade de promover técnicas metodológicas que viabilizem situações facilitadoras para o desenvolvimento das aprendizagens, a Prefeitura de Ocara realizará nesta sexta-feira (17/01), por meio da Secretaria da Educação, a abertura da Jornada Pedagógica 2020.

Com o tema “As Práticas Pedagógicas Inovando e Construindo Caminhos para uma Aprendizagem Significativa no Município de Ocara”, o evento acontecerá na EEEP Maria Môsa da Silva, a partir das 14h, com a participação da prefeita Amália Pereira e da secretária da Educação, Raquel Lopes.
A abertura da Jornada é direcionada aos professores, coordenadores, diretores, agentes pedagógicos, secretários municipais e demais trabalhadores da Educação e contará com a palestra “Mudança de atitude para o sucesso coletivo, com a master coach Glória Abreu, e lançamento do Programa Ceará sem Racismo, com a doutora Maria Zelma Madeira.

Nas escolas, a Jornada Pedagógica acontecerá de 20 a 24 de janeiro. Durantes os 5 dias, os participantes irão debater diversos assuntos e definir propostas que garantam o avanço da qualidade de ensino na Rede Municipal de Ensino.


Sertão Alerta