O Partido Novo segue com propósito de ter candidato majoritário para disputa à Prefeitura de Fortaleza. Em nota enviada ao CN7, a legenda ressalta que não tem políticos específicos, que articulam ações baseadas no continuismo, e que quer cidadãos que tragam bagagem de experiência e possam prestar o melhor serviço ao Brasil, sendo que após cumprirem com o seu papel, possam voltar Às suas respectivas atividades laborais.

Leia nota abaixo:

Para o NOVO, o Brasil está acostumado com a visão da figura do político “profissional”, que não faz mais nada na vida a não ser política. O NOVO não concorda com essa premissa e é o único partido que dispõe de processo seletivo para candidatos interessados em concorrer aos pleitos eleitorais país afora. Seu foco é qualidade e não quantidade.
O partido acredita no sonho de um futuro melhor para a sociedade brasileira, e o caminho para a concretização desse sonho passa, necessariamente, segundo o NOVO, por uma forma diferente de fazer política.
A principal proposta do partido é construir um futuro pautado em um modelo diferenciado de articulação política para que os nossos filhos e netos possam desfrutar de um país mais justo.
O NOVO destaca que não quer, em hipótese alguma, repetir o que outros políticos fizeram no passado. E que se pauta em apostar e seguir ações baseado em uma ideologia efetivamente diferenciada, com homens e mulheres na política dispostos a se doar em prol de uma sociedade mais justa e igualitária para todos os brasileiros.


CN7 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib