Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Antonina do Norte Será Empossada Nesta Quarta-feira,(01); Orlando Rufino Comandará a Presidência da Casa.

Blog do  Amaury Alencar


A Câmara Municipal de Antonina do Norte realizará nesta quarta-feira, 1º de janeiro, sessão solene de posse da nova mesa diretora do Poder Legislativo local, às 19h00.
Vereadora Patricia, Ver. Orlando, Vereadora Salete e Ver. Pres. Demar Dias.
Na ocasião o atual presidente, vereador Demar Dias, passará o comanda da presidência para o vereador Orlando Rufino que terá a missão de comandar os destinos da casa do povo no anuênio de 2020.
A nova mesa diretora está formada pelos seguintes membros: Orlando de Oliveira Morais (Presidente), Salete Batista (Vice- Presidente), Patrícia Pereira ( Primeiro Secretário), Valdemar Dias (Segundo Secretário).
Orlando Rufino  tomará posse como presidente com a missão
priorizar projetos voltados aos interesses da população. 
A eleição ocorreu com chapa única aconteceu no dia 27 de setembro e teve as presenças de Seis (06) de um total de Nove (09) vereadores. 
Participaram do processo de escolha os seguintes parlamentares: Valdemar Dias, Patrícia Pereira, Salete Matos, Orlando Morais, Ronieldes Dias e José Lerisberto.
O presidente Demar Dias renova o convite para toda a população antoninense se fazer presente na referida sessão solene.
O presidente eleito Orlando Rufino disse que sua missão será manter o dialogo e a harmonia entre todos os companheiros de bancada, priorizando os projetos e ações em prol da população antoninense e fortalecer as parcerias de bem servir junto aos demais poderes, executivo e judiciário.


Por Flaviano Oliveira - Repórter.