A cajuína São Geraldo agora irá se tornar
picolé. Em parceria com a Pardal, a marca de refrigerantes vai virar
sabor de sorvete e passa a ser vendido a partir do dia 20 de janeiro em
mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
A dobradinha entre as empresas não é de agora.
Desde março de 2019 as duas planejam a parceria. De lá pra cá, foram
feitos diversos testes com o xarope utilizado no refrigerante até
conseguir transportar o sabor para o sorvete.
Para o gerente de marketing da Pardal, Erikson
Nascimento, o grande desafio foi conseguir deixar o picolé com sabor
característico da São Geraldo. “Não era possível simplesmente pegar o
refrigerante e congelar", diz.
No Instagram a Pardal Sorvetes publicou o desenho de um
caju ao lado do sorvete com um enigma na legenda: "Qual o seu
palpite?", escreveu. A imagem acompanha a frase "Lançamento com o melhor
do Nordeste".
o Povo