DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: ilustração


 Ontem (15) por volta das 21h30min, o agricultor Nilton Menino de Sousa, de 59 anos morreu depois de ter sido colhido de forma violenta por uma moto Honda NX 150 Bros de placa HYO-4532. O veiculo era dirigido por um sobrinho dele o também agricultor Vagner de Sousa.

O acidente aconteceu na localidade denominada de sitio Pilão, zona rural do município do Barro (CE). Segundo apurado pela policia militar, Nilton costumeiramente ingeria bebidas alcoólicas e ficava perambulando nas estradas. Na noite de ontem, o motociclista seguia para casa por uma estrada carroçável quando percebeu que tinha atropelado algo no caminho.

Ao parar o veiculo, Vagner constatou que seu tio que estava caído naquele via, e socorreu seu parente ao hospital do Barro, mas o atropelado não resistiu aos ferimentos e foi óbito ao dá entrada no setor de emergência da unidade hospital.

O corpo de Nilton foi recolhido pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri (Antigo Instituo Médico Legal-IML), para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib