Em Campos Sales cresce o nome do vereador Iram do Quixariú como pré-candidato a Prefeito Municipal nas eleições desse ano.

Blog do  Amaury Alencar
Em Campos Sales cresce o nome do vereador Iram do Quixariú como pré-candidato ao cargo de Prefeito Municipal nas eleições desse ano.

O vereador tem firmado alianças e buscado o apoio de várias lideranças políticas e comunitárias daquele município, no intuito de fortalecer o seu projeto de emplacar pela primeira vez na história recente de Campos Sales, um governo essencialmente popular, liderado por alguém não oriundo da elite política campossalense, nem de outras cidades, que tenha origem e apoio nas classes sociais menos favorecidas.

 Resultado de imagem para fotos vereador iram campos sales


Filho de agricultores, homem simples do campo, que venceu na vida por meio do trabalho duro, no crediário, Brasil a fora, Iram voltou a sua terra natal e iniciou um trabalho social de destaque, auxiliando os mais necessitados nas horas mais difíceis, o que o levou a ser eleito vereador daquele município nas eleições municipais de 2016.

Agora, ciente de que apenas à frente da gestão municipal poderá realizar os objetivos de desenvolvimento da comunidade, principalmente do tocante a resolução definitiva dos problemas da saúde e da educação de Campos Sales, coloca seu nome como pretenso candidato à chefia do Executivo Municipal.