Deputado Fernando Santana solicita ao governo do Estado o programa mais nutrição para o Cariri

Blog do  Amaury Alencar
O deputado *Fernando Santana (PT) solicitou o *PROGRAMA MAIS NUTRIÇÃO* para o Cariri. Programa idealizado pela Primeira Dama do Estado Onélia, funcionará na Ceasa de Barbalha para atender toda a região.

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


O programa visa garantir a segurança alimentar de crianças e adolescentes cearenses e a diminuição do desperdício de frutas, verduras e legumes não comercializados na Ceasa.

A ideia é armazenar o alimento que sai da Ceasa de Maracanaú para que possa chegar à Ceasa do Cariri com qualidade e com condições de ser doado às instituições, atendendo assim os que mais precisam e melhorando a qualidade de vida do povo caririense. 

Também é uma luta nossa junto ao Governo do Estado e o presidente da Ceasa Maximiliano Quintino, que os serviços do *Detran* possam ser expandidos na Ceasa do Cariri.
Não só para a questão documental, mas também para serviços de registro de veículos: transferências, vistoria, obtenção da segunda via do CRV, entre outros.

Nossa gratidão ao Governador Camilo pela atenção as solicitações, requerimentos e pedidos que fazemos junto ao Governo para atender as pessoas.