Comerciante morre após sofrer acidente de trânsito na CE 288, em Aurora

Blog do  Amaury Alencar



Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado na zona rural de Aurora na noite desta quinta-feira (16). O sinistro ocorreu na Rodovia Padre Cícero, entrada do município.
Segundo informações, o comerciante Geraldo de Melo, 43 anos de idade, que morava na Rua Marica Leite, bairro Araçá, em Aurora, teria ido até a sede do município guiando uma motocicleta Honda Bros 150 de placa HYM 3916, veículo este pertencente a uma pessoa inicialmente identificada como Cícero genro de seu Edmilson, residente no Sítio Barreiro Branco, retornando para sua residência por volta das 23h30min após ter ingerido bebidas alcóolicas, vindo se acidentar.
Ainda de acordo com informações, possivelmente Geraldo tenha perdido o controle da moto indo de encontro a uma placa de sinalização que fica às margens da CE 288.
Nesta manhã, como o comerciante não pareceu em casa, familiares passaram a procura-lo o encontrando sem vida caindo ao lado da motocicleta com sinais de ter quebrado o pescoço e sofrido afundamento craniano. O fato foi registrado na Delegacia Municipal de Aurora.
 
Por Henrique Macêdo