Tauá realiza o I Fórum da Juventude

Blog do  Amaury Alencar

Clique para Ampliar

A Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Juventude e Desporto realizará nesta sexta-feira, 06, a partir das 8h da manhã, no Auditório da Câmara Municipal, o 1º Fórum da Juventude de Tauá.

O evento tem por objetivo aumentar a participação dos jovens nas decisões de políticas públicas para a juventude, além de construir propostas de trabalho para o ano de 2020e terá uma palestra proferida pelo advogado e atual Presidente da Câmara Municipal de Tauá, Valdemar Jr., que irá abordar o tema: A força do Poder Legislativo Jovem, além da participação do ex-coordenador de Juventude do Estado do Ceará e ex-membro do Conselho Nacional de Juventude, Davi Barros, que irá falar sobre a luta do movimento estudantil.

“É perceptível a falta de interesse da maioria dos jovens pela política, no entanto esta realidade está mudando, e esse fórum vem exatamente para aumentar o número de jovens que acompanham o trabalho dos nossos representantes políticos” Maria Noronha, Coordenadora de Juventude.

Estarão presentes no evento os Secretários Municipais, Silêda Holanda(Educação), Marcos Willian(Saúde), Radir Rocha(Cultura e Turismo) e o Secretário Adjunto de Juventude do Estado do Ceará, Marcílio Gomes.

*Com informações do NIC/PMT