Prefeito Arnon Bezerra e empresários recebem Troféu Juazeiro Empresarial

Blog do  Amaury Alencar
O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, recebeu no último sábado o Troféu Joazeiro Empresarial, na categoria Parceiro Lojista de 2019, em solenidade da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte (CDL). Essa é a primeira vez que um gestor da cidade recebe a premiação, após avaliação da direção da entidade, que escolheu por unanimidade ofertar o troféu.

Foram agraciados com o Troféu Joazeiro Empresarial, além do Prefeito de Juazeiro do Norte, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), Michel Araújo, com Mérito Lojista; o empresário da Ótica Diniz, Marcelo Augusto Coutinho Nevares, como Lojista do Ano, e o empresário Thiago Magno Silverio da Fonseca, da Griff do Bolo, como Empreendedor Jovem de 2019.

De acordo com a Presidente da CDL, Zenilda Sena, esse reconhecimento se dá em função do trabalho que tem sido feito no Município, através da parceria empreendida, no intuito de promover o desenvolvimento do comércio da cidade de Juazeiro do Norte, por meio de iniciativas da administração. Um dos projetos que tem chamado a atenção dos lojistas é o Bem-Vindo Romeiro, com diversas ações pautadas na capacitação e qualificação do setor lojista da cidade.

O Prefeito Arnon Bezerra tem empreendido ações nesse sentido, para incentivar e estimular o desenvolvimento do setor comercial, e consequentemente a abertura de mais postos de trabalho na cidade e renda para a população. O evento contou com a presença de empresários do setor lojista de Juazeiro do Norte, além de autoridades municipais.