Postagem em destaque

Comissão entrega Projeto do Curso de Gestão de Turismo da URCA

Operação da PM metralha carro e deixa três suspeitos mortos



Três homens teriam morrido na ação
Três homens teriam morrido na ação (Foto: Via WhatsApp O POVO)


Três suspeitos que trafegavam em um veículo foram mortos durante operação policial na tarde desta terça-feira, 3. O POVO apurou que o caso ocorreu na altura do quilômetro 15 da BR-116, no Anel Viário.
A equipe da Polícia Militar fazia parte do Batalhão de Divisas. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local, em apoio e na orientação de trânsito.

Informações de um oficial do Batalhão de Choque obtidas pelo O POVO atribuem a ação ao Comando Tático Motorizado (Cotar). Os três homens que estariam no veículo atingido pelos disparos seriam suspeitos de integrar a organização criminosa de Silvio Leno, apontado pela PM como o líder da maior quadrilha de assaltos a bancos e carros fortes na região do Jaguaribe, morto em abril deste ano durante abordagem do Cotar. A ação policial estaria interceptando uma suposta tentativa de assalto a um carro forte.

Operação da PM metralha carro e deixa três suspeitos mortos: Veja vídeo: https://t.co/cTbjWiRMoY pic.twitter.com/yRghupiVRo

— O POVO Online (@opovoonline) 3 de dezembro de 2019
O POVO solicitou informações à Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso e aguarda resposta.

Mais informações em instantes
Operação da PM metralha carro e deixa três suspeitos mortos Operação da PM metralha carro e deixa três suspeitos mortos Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 15:07 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list