Conselheiros tutelares de Aiuaba são capacitados para melhor desempenho de suas funções

A Gestão Municipal de Aiuaba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SAS e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, estão promovendo nos dias 02 e 03 de dezembro uma capacitação sobre as atribuições, prerrogativas e papel do Conselho   Tutelar. 

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Silvana Castro e Mariana Moraes, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A formação está sendo realizada pelo Consultor em gestão do SUAS Adriano Casado. Segundo informou o consultor o objetivo maior desta formação é a de preparar o novo colegiado do CT dentro das normativas e orientações do ECA.

Adriano enfatizou a relevância deste momento, bem como o investimento feito nos novos conselheiros, pois ao ofertar está capacitação a gestão municipal assegura melhor desempenho no exercício das funções dos cinco novos conselheiros e assim fortalece a política de defesa das crianças e do adolescentes.
Conselheiros tutelares de Aiuaba são capacitados para melhor desempenho de suas funções  Conselheiros tutelares de Aiuaba são capacitados para melhor desempenho de suas funções Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 18:18 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list