Irmãos lesionados a faca por um primo em Aiuaba

Blog do  Amaury Alencar

Clique para Ampliar

Uma briga envolvendo dois irmãos e um primo terminou com duas pessoas feridas a golpes de facana noite do domingo (30), no Bairro Caiçara, na cidade de Aiuaba. 

As vítimas foram os irmãos Antônio Admir de Araújo, e José Wilson Silva Araújo. O acusado é o primo deles Márcio Benício da Silva, 24 anos.

Os irmãos lesionados deram entradano Hospital de Aiuaba e depois foram transferidas para o Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima. Wilson logo foi liberado, mas Antônio que estava em situação mais grave precisou ser transferido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.
Ainda no Hospital de Tauá, as vítimas foram ouvidas pela Polícia Civil, mas não quiseram relatar o que realmente aconteceu e se recusaram a representar contra o autor das lesões.

Repórter Lindon Jonhson