Governo do Crato leva o programa Prefeitura na Comunidade à Encosta do Seminário

Blog do  Amaury Alencar
 
A Prefeitura do Crato realizou, na tarde do ultimo sábado (7), a última edição do ano do Programa "Prefeitura na Comunidade". Dessa vez, na Encosta do Seminário, reunindo moradores de várias localidades.

As ações se concentraram em frente ao campo da Areninha, onde acontecia a grande final da Taça Crato, e onde foram oferecidos serviços na área da saúde, com teste de HIV, atendimentos da Previcrato e da Ouvidoria Itinerante, além da apresentação das bandas Forró do HF e Raphael Belo Xote, garantindo a diversão.

Na oportunidade, o prefeito Zé Ailton Brasil agradeceu a presença em massa da população e dos vereadores e fez a entrega de 21 cadeiras de rodas, ação do Programa de Reabilitação Municipal, promovido pela Secretaria de Saúde do Crato. "As cadeiras vão dar mais qualidade de vida aos beneficiados. Agradeço o empenho de toda equipe da Saúde que não mede esforços para atender à população, buscando sempre programas que ofereçam melhorias concretas, como essa conquista das cadeiras de rodas", frisa o gestor.

Dona Fabíola não disfarçou a emoção ao receber a cadeira ideal para suas necessidades. "São desafios constantes que só sabe os que estão numa cadeira, e essa nova cadeira vai melhorar muito a minha vida", diz a aposentada.

O vereador Fernando Brasil, presidente em exercício da Câmara Municipal, ressaltou o compromisso do prefeito Zé Ailton que vem transformado a realidade do povo cratense com melhorias na qualidade de vida. "O prefeito está fazendo o papel do verdadeiro representante do município, contribuindo para a melhoria da nossa cidade", disse.

O evento contou com a participação de secretários municipais, servidores, população e com os vereadores Amadeu de Freitas, Adil, Pedro Lobo, Antonio de Mano e Fernando Brasil.