Governador Camilo Santana será homenageado pelo blog do Amaury Alencar e o site Matheus Repórter Cariri no próximo dia 12, na assembleia legislativa do Ceará com o título de protetor da caatinga

Blog do  Amaury Alencar


O BLOG de Amaury de Alencar e o SITE de Matheus de Alencar, sediados na histórica cidade do CRATO, Região do Cariri, HOMENAGEARÃO nesse Ano de 2019, OS PROTETORES DA CAATINGA, as 10h, no Auditório 2 Dep. Almir Pinto da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, entre as 20 ESTRELAS DESSA CONSTELAÇÃO - Edição 2018/2019 está o Governador do Estado, CAMILO SANTANA.

Considerado um dos melhores Governadores do Brasil por sua habilidade política, visão de futuro e porte de Estadista, com uma larga folha de serviços prestados ao Estado do Ceará que todos os cearense e nordestinos conhecem, dispensa maiores comentários. "É o Ceará brilhando em excelentes mãos que trabalham e constroem"


O olhar do blog e do site foi direcionado ao TRABALHO que o Governo do ceará vem realizado em prol do MEIO AMBIENTE cujas ações estão direcionadas ao BIOMA CATINGA e foi feliz na escolha do Secretário de Meio Ambiente Artur Bruno que vem desenvolvendo um dos mais árduos e sérios trabalhos em prol da CAATINGA, ganhando espaço a EDUCAÇÃO AMBIENTAL, fator de integração ambiental, social, cultural e econômica.


Ao lado do Governador estarão os PREFEITOS MUNICIPAIS com compromisso ambiental: ALEX MELO (Pacujá), ADEMAR VERAS (Barroquinha), BISMARCK MAIA (Piquet Carneiro), EVANDERTO ALMEIDA (Assaré) e GRAÇA (Augusto Brito).


 A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado






 Nenhuma descrição de foto disponível.

 A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza