Município de Pacujá : É DA REGIÃO NORTE DO CEARÁ QUE VEM MAIS UM EXEMPLO DE BOA GESTÃO, APONTADA COMO UMA DAS MELHORES DO CEARÁ"

Blog do  Amaury Alencar

"É DA REGIÃO NORTE DO CEARÁ QUE VEM MAIS UM EXEMPLO DE BOA GESTÃO, APONTADA COMO UMA DAS MELHORES DO CEARÁ" 

O Prefeito ALEX MELO, que vem fazendo uma REVOLUÇÃO SILENCIOSA no Município de PACUJÁ chama a atenção do País para o trabalho administrativo registrados no município nesses últimos 3 anos, diga-se de passagem, de PROGRESSO e de AVANÇOS SOCIAIS,  impactando positivamente no seio da comunidade com a melhoria da qualidade de vida.

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ao seu lado está a dinâmica 1ª Dama do Município MILENA MELO, com sua educação e carisma soube conquistar a população sendo uma auxiliar de grande valia para a atual administração. Ele teve a sorte de ter um excelente Vice Prefeito JOSÉ ANTONIO, que goza de amizade e de admiração graças a ética e lealdade.
O nobre casal promete novidades nesse mês de Dezembro para as áreas sociais, educação, esporte e turismo, vale ressaltar o apoio e o respeito que ambos gozam junto ao Governo do Estado do Ceará e que são capazes de fazer as transformações. O compromisso de seu secretariado está nas ações que cada secretaria desenvolve em prol do crescimento sócio e econômico, é visível essa marca em todos os setores.
O blog Amaury de Alencar e o site de Matheus Alencar se sentem honrados pela visão que tiveram, a escolha de nobre casal somado com a do Pe. JOÃO JESUÍNO MARQUES, Pároco de Pacujá, vem repercutindo positivamente no Estado, a prova são as centenas de mensagens de agradecimentos chegando, comprovando o mérito deles, eles fazem o Ceará crescer e Pacujá necessita deles.