DONA WÂNIA DUMMAR SE IMPRESSIONA COM O PROJETO JOVENS AMBIENTALISTAS DE PACUJÁ, REAFIRMAR AO EMBAIXADOR DE PACUJÁ PRÓ SELO UNICEF, JOÃO GUILHERME, QUE VISITARÁ A CIDADE

Blog do  Amaury Alencar


Dona Wânia Dummar foi uma das HOMENAGEADAS pelo blog Amaury de Alencar e site Matheus de Alencar da cidade do Crato, Região do Cariri, com o prêmio PROTETOR DA CAATINGA, se disse impressionada com os Jovens Ambientalistas de Pacujá e com a ação deles no município que tem repercutido no ceará e no Brasil. 
O que lhe chamou a atenção foi a atitude deles no tocante ao trabalho em prol do Bioma Caatinga e sua ação no fortalecimento da Educação Ambiental através da teoria e prática, que conta com o irrestrito apoio da SEMA - SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO CEARÁ.
Conversou via celular com a Diretora da Eef João Lopes de Matos quando parabenizou a Profª Delourdes Melo, por seu trabalho e desempenho da escola na luta pela preservação do que restou do  Bioma Caatinga, que é comungado pelos professores e funcionários. Os 117 ALUNOS são todos integrantes do exitoso projeto, referencial na Região Norte do Ceará e exemplo para a Região do Semiárido do Nordeste Brasileiro, reafirmando que irá visitar a escola os os ALUNOS NOTA 10.
Na mesmo ocasião, ela conversou com o Jovem Ambientalista João Guilherme (Eef Coriolano Alves de Brito) que é o EMBAIXADOR DE PACUJÁ PRÓ SELO UNICEF - Edição 2017 - 2020, parabenizou o jovem e se disse feliz e surpresa pela atitude do jovem embaixador. João Guilherme. O mesmo em resposta se disse entusiasmado, sua cidade se sentirá honrada por essa importante visita.
Dona WÂNIA DUMMAR é jornalista e membro do Conselho Editorial do Jornal O POVO. Com passagem marcante na vida social do Estado, tem forte atuação no meio industrial, moda além de ser membro do Movimento Internacional Pela Anistia. Ele teve ativa participação como jornalista especial do O POVO, na cobertura da 1ª Conferência Internacional da Mulher, promovida pela ONU na cidade do México com a participação de 140 Países. Como Editora da Universidade Aberta da Fundação Demócrito Rocha, deixou a sua marca com competência e continua brilhando no Estado e no País.
O Prefeito Alex Melo que teve o privilégio de conhecer-la por ocasião da solenidade do último dia 12 na Assembleia Legislativa, nos informou que recebeu com entusiasmo a notícia da visita a cidade de Pacujá da ilustre jornalista que tem uma larga folha de serviços prestado ao Ceará em todas as áreas e sua vinda a nossa cidade, é um orgulho para todos nós. Receberemos de braços abertos, com alegria e entusiasmo.

 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

 A imagem pode conter: 1 pessoa
 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre