Decisão judicial desobriga Ilário Marques à chamar novos concursados

Blog do  Amaury Alencar



O desembargador Francisco de Assis Filgueira Mendes suspendeu os efeitos da decisão que obrigava o gestor a convocar os aprovados do último concurso público, realizado ainda na gestão do ex-prefeito João Hudson.

A liminar desobriga o atual gestor, Ilário Marques a convocar os aprovados no Concurso de 2016 que ainda não foram empossados.

Em nota a Prefeitura de Quixadá esclareceu que a medida judicial, por orientação do prefeito Ilário Marques, não interferirá nos atos administrativos já praticados e não alcançará, por isso mesmo, os aprovados já empossados. Reafirmamos, essa medida judicial não interferirá em nenhuma posse realizada até agora.

Ficarão somente sustadas, a partir desta data, as futuras convocações e nomeações enquanto perdurar os efeitos da decisão suspensiva, tudo isto em exato cumprimento ao teor do provimento jurisdicional.  


Sertão Alerta