Assembleia Legislativa do Ceará aprova requerimento de monção de congratulação do deputado Fernando Santana, ao jornalista Amaury Alencar pelos 30 anos no jornalismo cearense

Blog do  Amaury Alencar



                   O plenário da assembleia legislativa do Ceará,  aprovou por unanimidade  uma monção   de congratulação de autoria do deputado Estadual  Fernando Santana, vice presidente da assembleia legislativa. em reconhecimento pelos 30 anos de relevantes serviços prestados ao jornalismo do Ceará, pelo  jornalista Amaury Alencar,  diretor presidente do Blog do Amaury Alencar.


Amaury Alencar, prestou inestimáveis serviços ao jornal o Povo, antigo jornal Tribuna do Ceará,  colaborou com o jornal diário do Nordeste, além de participar de emissoras radiofônicas da capital e do interior do Ceará, e como correspondente participou na tv diário no programa do comunicador Ferreira Aragão e do jornalista Tadeu Nascimento.

atualmente participa na Tv verde vale de Juazeiro do Norte, levando informações aos telespectadores nos programas da emissora da região do cariri oeste. exerceu a função como vice presidente da associação cearense de jornalistas do Interior do ceará  Aceji.  

      O deputado Fernando Santana,  autor da proposição afirmou ter ficado muito feliz em função do jornalista Amaury Alencar, ser um comunicador que sempre tem feito um trabalho sério, e sobre tudo comprometido com a verdade dos fatos, destacou o deputado.


Resultado de imagem para fotos deputado fernando santana
       Foto : Correio Cearense






Nenhuma descrição de foto disponível. 



Nenhuma descrição de foto disponível.