Assaltante de banco é preso em Juazeiro na posse de 10 quilos de maconha

Blog do  Amaury Alencar
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
 Redação – Foto: Redes sociais


Um homem que segundo a Polícia Militar, é tido como perigoso assaltante de bancos oriundo do estado de Pernambuco foi preso na tarde desta segunda-feira (16), em Juazeiro do Norte na posse de 10 quilos de maconha
Foto: Redes sociais
A ação policial aconteceu por volta das 13h00min, após a equipe de serviço da Força Tática, tomar conhecimento através da subagência de inteligência do 2ºBPM da comercialização de entorpecentes na Rua Zeferino Pedro dos Santos, 991, bairro São José.

Ao chegar no endereço informado, o policiamento observou que um homem se evadiu pulando os muros das residências. O individuo foi perseguido e acabou preso pelos militares. De acordo com a PM, o suspeito trata-se de Cleiton Pereira da Silva, 28 anos, mais conhecido como “Lanim“.

Ao serem realizadas buscas no interior do imóvel, foram encontrados 10 pacotes de maconha, somando um total de 10kg, além de certa quantia em dinheiro e dentre outros objetos. Os itens apreendidos juntamente com o “Lanim” foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.