Sai primeira finalista do Prata da Casa Music em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
Com apenas 14 anos, Maria Clara da Costa Nogueira Gonçalves conseguiu se classificar para a final do festival “Prata da Casa Music”. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo de Barbalha e ocorreu esta última etapa no Cine Teatro Neroly Filgueira, em Barbalha.

 Sai primeira finalista do Prata da Casa Music


De dez competidores, Maria Clara foi a que teve a melhor nota e se garantiu na decisão, que vai acontecer dia 21 de dezembro, na Praça Engenheiro Dória, no centro de Barbalha.

Maria Clara mora do Distrito Estrela e estuda no Colégio Santo Antônio. Foi em um intervalo, durante os estudos que ela fez a inscrição para participar do Prata da Casa Music. Ela interpretou a música Xote das Meninas, composição de Luiz Gonzaga e Zé Dantas.

O outro participante que vai enfrentar Maria Clara na grande final sairá dos outros nove concorrentes. Os vídeos das apresentações deste domingo (24), serão colocados no youtube. A partir desta segunda-feira (25) as pessoas podem buscar votos pela internet. O mais votado será o outro finalista.

Por: Toni Sousa