Prefeito de Santana do Cariri Pedro Henrique trata junto ao Governo do Estado sobre obras para o município

Blog do  Amaury Alencar
Prefeito Pedro Henrique visitou a Superintendência de Obras Públicas | Foto: Ascom.

Cumprindo agenda de trabalho,em Fortaleza, capital do Ceará, desde segunda-feira,25, o prefeito Pedro Henrique apresentou pautas na SEMACE, onde o gestor tratou sobre a licença para avançar com as obras do Hotel Escola, equipamento que está sendo construído no município.

Já nesta terça-feira,26, Pedro Henrique se reuniu com o Superintendente de Obras Públicas, Quintino Vieira, onde tratou de detalhes do Projeto “Caminhos de Benigna”, que vai proporcionar uma melhor infraestrutura para atender os Romeiros e Turistas que visitam o município durante o ano inteiro. Ainda durante o encontro, a pauta foi a pavimentação asfáltica da estrada Santana ao Pontal, que já possui estudo topográfico finalizado, aguardando o início das obras.

Quanto ao Esporte, o gestor esteve na Secretaria de Esporte e Juventude, discutindo investimentos para o esporte de Santana.Na avaliação do prefeito Pedro Henrique, as pautas representam avanços importantes para o fomento do turismo e ao esporte, além da melhoria do acesso dos munícipes: “Nós temos que correr atrás de projetos, benefícios e investimentos para Santana, não podemos perder tempo. Seja em Fortaleza, seja em Brasília, nós temos o compromisso de buscar sempre o melhor para nosso município e quem ganha com isso é o nosso povo”, afirmou o prefeito que cumpriu esteve acompanhado do Engenheiro João Lucas e na Superintendência de Obras Públicas, pela assessoria do Deputado Estadual Fernando Santana.