Polícia militar apreende quase mil litros de gasolina clandestina, em Senador Pompeu

Blog do  Amaury Alencar

A Polícia Militar com o apoio da Delegacia Regional de Senador Pompeu, apreenderam na manhã desta segunda-feira (4), aproximadamente mil litros de gasolina clandestina.

 Resultado de imagem para fotos cidade senador pompeu
 Foto : Internet

A apreensão aconteceu no sítio Jenipapeiro, zona rural de Senador Pompeu. De acordo com informações repassadas pela polícia militar, ao apurar uma denúncia de venda de combustível (gasolina) clandestina na rua Conjunto Dorgival Clementino, foi verificado que a gasolina estava armazenada em quatro tonéis de 200 litros, cinco tonéis de 50L e cinco garrafas pet de 2L.

No local foi encontrado o irmão do proprietário que é um dos responsáveis pela venda clandestina do combustível, ele informou aos policiais que o combustível foi comprado em um posto no distrito de Encantado, em Quixeramobim, e que o proprietário do posto além da venda fazia o transporte ilegal do combustível em um veículo Ford F1000, para o local da venda ilegal (local da apreensão). 

O proprietário não foi encontrado no local. O material apreendido juntamente com o responsável pela venda foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu, onde foi confeccionado um Inquérito Policial.


Revista Central