Polícia de Araripe efetua prisão de homem de 36 anos acusado de estupro de vulnerável em Araripina, no Pernambuco


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (28), na cidade de Araripe (CE) acusado de abuso sexual contra menor de idade, crime ocorrido no município pernambucano de Araripina. O acusado Francisco de Sousa Lima Silva possui em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araripina (PE).

Segundo a polícia, ele é acusação do cometimento de crime de “estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente” (artigos 217-A e 218-A do Código Penal Brasileiro).

A PM de Araripe informou que já havia realizado levantamentos em face do acusado e aferida a situação de suspeição, vindo hoje por volta das 05h30 min, a composição policial militar de serviço prender o acusado após realizar a abordagem do mesmo, quando este saía de sua residência no Bairro de Campo de Avião, culminando, portanto, com a constatação da ordem de prisão junto ao Banco Nacional de Mandados (MNMP).

 Após ser preso, Francisco de Sousa foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Araripe, para adoção das medidas legais cabíveis.
Polícia de Araripe efetua prisão de homem de 36 anos acusado de estupro de vulnerável em Araripina, no Pernambuco Polícia de Araripe efetua prisão de homem de 36 anos acusado de estupro de vulnerável em Araripina, no Pernambuco Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 08:08 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list