Feirão de negociação de dívidas da Enel tem descontos de até 70%

Blog do  Amaury Alencar
A Enel Ceará iniciou hoje, 25, o feirão de negociação de dívidas para consumidores que estão em débito com a distribuidora.  Os clientes terão até 20 de dezembro para aproveitar novas condições de parcelamento da conta, que poderá ser feito nas lojas da companhia. As condições especiais são para os clientes com débito acima de 180 dias.

Feirão de negociação de dívidas da Enel tem descontos de até 70%

A empresa está oferecendo descontos que podem chegar a 70%, além de isenção de juros e correções. Os pagamentos podem ser parcelados ou com uma entrada à vista com desconto ou parcelados, com uma entrada à vista.

As condições para fazer o parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Durante a ação, a empresa oferecerá uma política diferenciada de parcelamento em até 25 vezes, dando a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida.

A empresa alerta que todas as lojas da companhia estarão mobilizadas para realizar os atendimentos durante a ação de acordo com os horários de funcionamento de cada unidade. Além das lojas, a Enel disponibiliza uma linha para esclarecimento de dúvidas sobre o feirão, através do número  0800- 285-0196.

De acordo com  a Enel, o cliente precisa ter, pelo menos uma fatura vencida há, no mínimo, 180 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF e​ um documento oficial com foto para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. A  


Badalo