Ex-presidiário tem a cabeça esfacelada com tiro de escopeta 12 em Icó

Blog do  Amaury Alencar




DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com



Um homem foi assassinado a bala na noite desta terça-feira (12), em Icó, na região centro-sul cearense. A vítima trata-se do pintor, Francisco Antônio Bravo morto por volta das 20h15min, nas proximidades da Praça Rosélia, no Conjunto São José.

A companheira da vítima informou a Polícia Militar que vinha da Igreja caminhando um pouco à frente de Francisco, quando escutou estampidos de arma de fogo, e ao olhar para trás, viu o marido caído ao solo  já sem vida.

Francisco sofreu disparos de arma de fogo tipo espingarda calibre “12 na cabeça que ficou esfacelada. Segundo a polícia, ele era acusado de dois homicídios, ocorridos no ano de 2016 em Orós/CE), e há quase dois meses tinha sido saído da Cadeia.

A mulher não soube dizer de onde partiram os tiros que mataram Francisco, nem tampouco suspeita da autoria do crime. O corpo da vítima foi traslado pela perícia forense de Iguatu para a realização de autópsia. A Polícia Militar fez diligências no sentido de identificar e prender o acusado do crime, mas sem, contudo obter êxito.