Convite: Mostra Sesc Cariri de Cultura e Prefeitura Municipal de Assaré, mais um ano de parcerias com muitas manifestações culturais e shows artísticos em nosso município.

Blog do  Amaury Alencar

O SESC Crato, em parceria com a Prefeitura Municipal de Assaré “Gestão Assaré de Todos”, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Assaré convidam você e sua família para assistirem ao espetáculo, que faz parte da XXIª Mostra Sesc Cariri de Cultura. Espetáculo JULIETA MAIS ROMEU, do Grupo Asavessa. 

Local: Praça da Matriz de Assaré,
Sexta-feira: 08/11/2019, a partir das 17 h. 


Classificação: Livre


E na noite do *dia 09 de novembro (sábado)* o SESC Crato, Prefeitura Municipal e a SECULT ASSARÉ convidam toda a população assareense para participar da Programação Artística da XXIª Mostra Sesc Cariri, a *partir das 20:30 horas, no calçadão de Assaré, com o Grande Show Baião de Nós Três com Flávio Leandro, Petrúcio Amorim e Valdir Santos,* com músicas incríveis e uma banda que fará um show envolvente no Calçadão Público.

Realização:

Sistema FECOMÉRCIO – SESC Crato
Prefeitura Municipal de Assaré – Gestão Assaré de Todos
Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Assaré   

 A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Rosifran Pereira e Vagner Vavá Gois, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e texto

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto