Câmara Municipal define data para eleição da nova Mesa Diretora em Tauá

Blog do  Amaury Alencar

Clique para Ampliar

Está definida a data da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tauá para o ano de 2020. O Presidente da Casa, vereador Valdemar Jr (PSD), anunciou na sessão ordinária realizada ontem(26), que a sessão de eleição acontecerá na próxima segunda-feira(02), a partir das 16h. Em seguida, às 17h, haverá a sessão ordinária.

Articulação manteve a unidade do grupo
A formação da Chapa foi resultado da união do grupo e das articulações que envolveram o Prefeito Fred Rêgo, o Presidente do PSD do Ceará, Domingos Filho, Edmilson Bastos, que preside o PSD Municipal, vereadores e demais lideranças que integram o grupo suprapartidário em apóia a gestão municipal.

Chapa única
Como já vem ocorrendo há vários anos no Poder Legislativo, mais uma vez não haverá disputa e somente uma chapa foi protocolada no prazo estabelecido pelo Regimento Interno da Casa.

Vereador Felipe Viana presidirá a Câmara no ano de 2020

No último dia 07 de novembro, o vereador Felipe Viana (PSD), registrou a chapa composta por 5 membros, na Secretaria da Casa. 

A bancada de oposição formada por 4 vereadores, não conseguiu reunir número suficiente para formar a chapa e participar da disputa.

Composição da Chapa

Presidente: Felipe Viana (PSD)
1º Vice-presidente: Chico Neto (MDB)
2ª Vice-presidente: Dra. Fátima Veloso (PSD)
1ª Secratária: Williana Bezerra (PMN)
2º Secretário: Luís Tomaz (PSD)

Repórter Wilrismar Holanda