Agricultor morre após sofrer descarga elétrica em Abaiara e outro vítima de engasgamento em Jardim

Blog do  Amaury Alencar
Agricultor é baleado na face em Salitre e socorrido ao HRC aonde veio óbito pouco tempo depois.-RABECÃO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com



Um homem de 34 anos morreu no início da madrugada de ontem (05), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte para onde na noite do dia anterior foi socorrido vítima de choque elétrico. Segundo informações da Policia Militar, por volta das 18 horas da segunda-feira o agricultor Aldemir Enoque do Nascimento, subiu num poste da rede elétrica localizado em frente à sua residência na Rua Deodato Ferreira das Neves, Bairro Casas Populares, em Abaiara vindo a tocar na fiação elétrica e ser eletrocutado.

De principio ele foi socorrido para o hospital do município, em seguida transferido para o HRC em Juazeiro onde foi a óbito por volta das 02h30min de ontem. Antes por volta das 17h30min de segunda-feira no município de Jardim, o também agricultor Raimundo Miguel Batista, de 62 anos morreu vitima de asfixia alimentar. No final tarde ele fazia uma refeição em sua residência no Sítio Bonsucesso na zona rural de Jardim, quando se engasgou.

Familiares ainda socorrem Raimundo para Hospital Santo Antonio de Jardim, mas o mesmo foi óbito ainda do trajeto. Inicialmente o corpo dele foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) na Faculdade de Medicina em Barbalha, onde após ser examinado foi levado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, para ser submetido a autopsia.