Postagem em destaque

Conselheiro Valdomiro Távora é eleito Presidente do TCE Ceará

Tribunal Regional Federal da 5ª Região: mais de 17 mil segurados do INSS receberão grana de ações até o final desta semana



Os segurados do INSS que ganharam ações de revisão ou concessão de aposentadoria e pensão e tiveram os atrasados liberados pelo juiz em setembro vão receber mais de R$ 1 bilhão em todo o país.

O Ceará e mais cinco estados são atendidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Cerca de 17.580 beneficiários, entre eles milhares de ceareeses, que venceram mais de 12 mil processos deverão receber mais de R$ 140 milhões. A previsão é que a grana caia na conta dos segurados até o final desta semana.


Para saber se está no lote de pagamentos, basta consultar o site do Tribunal Regional Federal pela internet com o número do CPF. O pagamento é feito por meio de contas abertas na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil. Há casos em que o segurado pode fazer o saque, mas há ações em que a retirada é feita diretamente pelo advogado.


Ceará agora 
Tribunal Regional Federal da 5ª Região: mais de 17 mil segurados do INSS receberão grana de ações até o final desta semana Tribunal Regional Federal da 5ª Região: mais de 17 mil segurados do INSS receberão grana de ações até o final desta semana Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 21:07 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list