Tarrafas : Policiais militares fazem a apreensão de duas pessoas por roubo de residência e porte ilegal de Armas

Por volta as 22h30 de ontem (10/10) a guarnição Policial Militar do Destacamento de Tarrafas, efetuaram a prisão em flagrante de dois indivíduos por roubo de residência e porte ilegal de arma.

 O crime ocorreu na residência do senhor Luís Paulino Gomes, 72 anos, localizada no Sitio Boa Vista, zona rural de Tarrafas, onde os indivíduos identificados por Ailton Vieira Gomes, 22 anos e Claudemar Rodrigues da Silva, 22 anos, ambos residentes no Sitio Pau Branco, também zona rural de Tarrafas. 

Os mesmo de posse de uma espingarda e uma faca renderam a vitima na sua residência e subtraíram da mesma a custo de ameaças, uma quantia de 620,00 reais e uma TV LG 42’, logo após o delito os criminosos evadiram-se do local.

A guarnição de serviço ao tomar conhecimento do ocorrido diligenciou em busca de informações, vindo a localizar os acusados em suas residências, após confessarem a autoria do crime, foram  feitas buscas pessoais em suas residências, sendo apreendido em posse dos mesmos uma espingarda tipo socadeira, um facão, uma faca peixeira e um revolver calibre 32 com duas munições deflagradas e duas intactas, sendo também recuperada a quantia em dinheiro roubado e a TV.

 Fora dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos para Delegacia de Policia Civil do Crato, onde foram autuados em flagrantes delitos e recolhidos a uma das celas da cadeia pública do Crato, onde se encontram a disposição da justiça.

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé



A imagem pode conter: noite e tela


 Nenhuma descrição de foto disponível.