A prefeitura de Santana do Cariri, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude - SEJUV, promoveu na última sexta-feira (11), no Polo de Convivência Pedro Linard Rocha, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo ,- Paleofut, que acontecerá de 19 de outubro a 24 de novembro.



A reunião contou com a presença do prefeito Pedro Henrique Correia, da vice-prefeita Bibiane Sampaio, da primeira-dama Maianne Maia, dos vereadores Eduardo Freire e Arclébio Dias, do secretário de Esporte e Juventude, Fagner Barros, além dos presidentes dos clubes participantes do Campeonato.


O Congresso Técnico é a etapa que antecede ao Campeonato e determina as regras e normas a serem cumpridas, bem como a formação de confrontos na primeira etapa. Serão 12 equipes competindo o título municipal, com representantes da sede e da zona rural do município.


O Secretário de Esporte e Juventude, Fagner Barros, comentou a importância deste campeonato para os atletas santanenses, "O governo municipal busca através deste campeonato, desenvolver as atividades esportivas dos clubes e atletas do município, que poderão mostrar o seu nível e talento dentro da competição; além disso, queremos fortalecer o elo entre a sede e a zona rural, e potencializar o respeito mútuo e a ética entre equipes dentro de campo".


O Paleofut terá a sua abertura neste sábado, 19 de outubro, com jogos a partir das 8h da manhã e à tarde, a partir das 14h. Os jogos acontecerão nos sábados e domingos, até o dia 24 de novembro, aniversário de 134 anos do município, com a grande final, e premiação total de 4 mil reais.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib