ADS

Ads 970x90

Planejamento Regional da Saúde tem início no Cariri

Planejamento Regional da Saúde tem início no Cariri



Na terça e quarta-feira, 15 e 16 de outubro, a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) realizará o Planejamento Regional em Saúde do Cariri.

O encontro será em Juazeiro do Norte. Em pauta, o cenário situacional e os processos de organização das ações e serviços nas Regiões de Saúde.

Estarão presentes o secretário da Saúde, Carlos Roberto Rodrigues Martins Sobrinho (Dr. Cabeto) e o secretário executivo de Vigilância em Saúde, Marcos Gadelha.

 Além dos gestores, o encontro terá a participação de técnicos da Sesa e dos municípios, coordenadores regionais de saúde, prefeitos e secretários de saúde dos 45 municípios que integram a Macro Cariri e representantes do Ministério da Saúde e do Conselho Estadual de Saúde.

O Planejamento tem como objetivo organizar as ações e serviços de saúde no âmbito regional, com apoio à Governança Regional, impulsionando o desenvolvimento dos territórios na perspectiva de equidade em serviços de saúde no Estado do Ceará.

“Minha principal tarefa hoje é trabalhar a regionalização de saúde, tentar organizar as redes de atenção e regiões do Estado. As macrorregiões de saúde vão ficar organizadas no sentido de a gente fortalecer, pois o Estado vai entrar para estabelecer essa equidade entre as regiões”, ressalta Marcos Gadelha.

Serviço:

Planejamento Regional em Saúde do Cariri
Data: terça-feira, 15 de outubro
Horário: 8h30 às 17 horas
Local: Imperial Palace Hotel – Av. Leão Sampaio, km 04 (Rodovia Juazeiro do Norte/Barbalha), Juazeiro do Norte – CE
Data: quarta-feira, 16 de outubro
Horário: 8h30min, às 17 horas
Local: Cerest – Rua Tabelião João Machado, 195, Santa Tereza, Juazeiro do Norte
Planejamento Regional da Saúde tem início no Cariri Planejamento Regional da Saúde tem início no Cariri Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 08:48 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list