Homem é preso transportando 4 kg de maconha de São José do Belmonte-PE para o Cariri

Blog do  Amaury Alencar

Breno Aparecido Conceição dos Anjos, 24 anos Brejo Santo, 10.10.2019
Acusado por ter sido flagrado na posse da droga procedente do vizinho estado de Pernambuco, responderá por tráfico interestadual de entorpecentes.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Um homem foi preso em flagrante na manhã quinta-feira (10), transportando quatro quilos de maconha natural dentro de um veículo de transporte coletivo interestadual em Brejo Santo-CE. A ação policial ocorreu após, Breno Aparecido Conceição dos Anjos, 24 anos, ser abordado ao acabar de sair de São José do Belmonte-PE, com destino ao município cearense.

A prisão do flagranteado e apreensão da droga foram efetuadas por policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE, com apoio da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, após blitz de rotina encampada por policiais civis na entrada da cidade de Brejo Santo-CE, visando identificar irregularidades com veículos e pessoas.

Pelo fato de estar na posse de entorpecentes e ter ingressado no coletivo ainda no vizinho estado de Pernambuco, Breno Aparecido responderá por tráfico interestadual de entorpecentes.

 O mesmo juntamente com o material ilícito, foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo-CE para tomada das medidas cabíveis. Após os procedimentos na 21ª DRPC, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública local onde permanecerá à disposição da justiça.