Delegacia Regional de Senador Pompeu realiza operação no Sítio Balanças

Blog do  Amaury Alencar



Após receber denúncia, os policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu se deslocaram na quarta-feira, (18), até a localidade de Balanças para averiguar a existência de plantio de maconha.


Ao chegarem na residência da pessoa conhecida como “Celma”, estavam presentes no local seus filhos Marcelo, vulgo “Marcelino” e Franciel, juntamente com a proprietária, Celma, como também seu companheiro Adaildo, os quais foram indagados sobre a existência de plantação de maconha. Mesmo tendo negado tal denúncia, a proprietária autorizou a busca na residência.
Durante a busca, foi encontrada uma planta de maconha na “roça”, próximo ao quintal da casa. Que diante dos fatos, “Marcelino”, filho de Celma assumiu ser dele a planta de maconha. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.
Já na sexta-feira, (19), dando continuidade as diligências para apurar denúncias naquela localidade, os policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu foram até a residência da pessoa conhecida como “Zé Lambú”.



Ao chegarem no local, só foi encontrada a sua companheira, Silvana e sua filha Sabrina, as quais não sabiam informar onde “Zé Lambú” estava, mas foi autorizada a busca na residência.

De imediato foi avistado diversos recipientes com gasolina e botijões de gás no quintal da residência. Dentro da residência foi encontrado cigarros importados e dinheiro, possivelmente oriundo da comercialização dos produtos ilícitos. No quintal, havia vários entulhos, onde foi encontrados dois revólveres, sendo um de calibre 32 e outro calibre 38, juntamente com munições dos respectivos calibres.
Ao indagar a Sra. Silvana, essa afirmou desconhecer a existência das armas e munições. Sendo conduzida à Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.
O Delegado Titular, Hélder Beserra, pedi ajuda da população para repassar informações a fim de combater a criminalidade na região do sertão central.


Sertão Alerta