ADS

Ads 970x90

Cantora de k-pop e atriz Sulli morre aos 25 anos



Sulli tinha 25 anos e atuava desde os 11 anos
Sulli tinha 25 anos e atuava desde os 11 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora e atriz sul-coreana Sulli, 25, foi encontrada morta nesta segunda-feira, 14, em sua residência na província de Gyeonggi, na Coreia do Sul. A notícia de sua morte foi confirmada pela agência de notícias Yonhap. A artista era conhecida por participar do grupo de k-pop f(x) e pelos seus papéis em séries de sucesso, como To The Beautiful You e Hotel Del Luna.

Natural de Busan, Sulli começou a trabalhar com televisão aos 11 anos. Aos 14 anos, a cantora debutou com Amber, Victoria, Luna e Krystal no grupo f(x), pela empresa SM Entertainment. Sulli continuou como um dos membros do grupo até 2015, quando foi anunciada sua saída por motivos pessoais.

Devido a morte da amiga e colega de banda, a cantora Amber Liu anunciou adiamento de atividades previstas. O novo grupo da SM Entertaiment, SuperM, também cancelou a filmagem de um especial para um canal de televisão sul-coreano.

Sulli lançou há quatro meses um EP com três faixas, iniciando a carreira solo na música. O clipe de seu single, Goblin, fala de uma pessoa com transtorno dissociativo. A artista já tinha dado declarações em entrevistas falando sobre sua luta contra a depressão e a ansiedade. Ela também falou sobre sofrer ciberbullying.

Fãs da cantora lamentam sua morte no Twitter e acendem debate sobre saúde mental na indústria de entretenimento sul-coreana. Seu nome está entre os mais comentados da rede social, já tendo sido citado por mais de 1,5 milhão de tuítes. 


o Povo
Cantora de k-pop e atriz Sulli morre aos 25 anos Cantora de k-pop e atriz Sulli morre aos 25 anos Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 14:55 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list