ASSARÉ : Policiais são recebidos a Bala e Prendem Trio com motos e Armas Roubadas, na madrugada desta Sexta feira 4

Blog do  Amaury Alencar


    Policiais militares de Assaré, foram recebidos a bala na madrugada desta sexta feira, na zona rural do município. onde foram dar cumprimento a um mandato judicial e apreenderam motos e armas roubadas. Por volta de uma hora da madrugada, nesta sexta feira. Minilitares do destacamento de Assaré, e do Raio foram Prender   Francisco Gledson da Silva Nunes, , acusado de homicídio em Araripe. ele encontrava-se refugiado  na Fazenda Riacho Fundo, à 20 quilômetros de Assaré, de propriedade do Sr Cimar Saraiva. 

 Ao chegarem na fazenda, os Pms do RAIO 04 e a guarnição de serviço em Assaré: Sgts Gomes e Viana, Cb Cesário e os Sds Aluízio, Barbosa e Wedson foram recebidos a bala, iniciando-se uma intensa troca de tiros com o acusado que conseguiu fugir pelo mato, levando consigo uma espingarda cal.12 e um revólver cal.38.

 Os demais ocupantes da fazenda renderam-se e foram presos, são eles: Danilo Maurício de Oliveira, filho de Fco Maurício de Oliveira e Damiana Alves do Nascimento, nascido aos 01/07/99; Joelson Rodrigues de Andrade, filho de Maria de Lourdes Sabino Santos e Maria do Carmo Bento da Silava, filha de Francisco Bento da Silva e Francisca Maria da Conceição. 

Com eles foram apreendidas 01 espingarda cal.12 e outra cal. 20, munições, 05 celulares e uma moto placa EJN 5254 SP. Foi apreendida ainda uma moto de propriedade do alvo da operação (Gledson), que encontra-se com a placa PMV 4512, no entanto sua verdadeira placa é PGY 9796 PE, com queixa de roubo.

 O material apreendido e os envolvidos serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Assaré para adoção das medidas cabíveis.


 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e shorts


 Nenhuma descrição de foto disponível.



 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre

  

com informações da Policia Militar de Assaré