Aeroporto de Juazeiro do Norte sedia leilão de bens nesta sexta-feira

Blog do  Amaury Alencar



Nesta sexta-feira (18), o Aeroporto de Juazeiro do Norte/Orlando Bezerra de Menezes promove a 1ª Edição do Leilão de Bens Inservíveis de 2019. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), os lances iniciais dos lotes foram fixados em valores que variam de R$ 80 a R$ 33 mil.

Os lances podem ser feitos por pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), possuidoras de documento de identidade (RG) e capazes nos termos da Lei Civil; além de pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).  Segundo o superintendente do Aeroporto de Juazeiro do Norte, Usiel Vieira, um dos objetivos do leilão é liberar as áreas nas quais os itens estão armazenados, para que sejam melhor aproveitadas.

Os objetos do leilão poderão ser visitados no aeroporto de Juazeiro do Norte, nos dias 16 e 17/10, das 9h às 17h e no dia 18/10, das 8h às 9h, mediante agendamentos prévios. O edital completo do leilão está disponível no site da Sydney Leilões.  O evento começa às 11h30, no auditório do Sest/Senat em Crato, localizado a 11 km do aeroporto


Ceará agora