Uninassau inicia construção de novo campus em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
A Faculdade Uninassau, que atualmente tem sua unidade funcionando no Colégio São Francisco, em Juazeiro do Norte, irá em breve estrear seu novo campus. Como parte desse crescimento, já está sendo construída estrutura da nova unidade, que será sediada na Avenida Padre Cícero, km 03, ao lado do Hospital Geral Padre Cícero (Hospital de Fraturas).

 Mil vagas são ofertadas em cursos gratuitos por faculdade em Juazeiro do Norte

A nova estrutura contará com 07 laboratórios, biblioteca, estacionamento, mais de 20 salas de aula e auditório com capacidade para 100 pessoas. Quando inaugurado, o campus abrigará os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Logística, Segurança no Trabalho, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Psicologia e Odontologia. A previsão para entrega do novo campus é fevereiro de 2020.

De acordo com o diretor da unidade juazeirense, Fernando Almeida, a construção da nova unidade está relacionada com a expansão do grupo Ser Educacional na região do Cariri. “Nosso intuito é contribuir com a formação da população caririense, ofertando educação de qualidade, além de propiciar o crescimento da região com profissionais capacitados para atuar em diversos segmentos do mercado de trabalho”, disse.


badalo