Sobe para 117 o número de pessoas capturadas por ações criminosas no Ceará


Foto: Reprodução/SSPDS
Até a manhã desta sexta-feira (27), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) já contabiliza 117 capturados por envolvimento em ações criminosas registradas no Ceará. Entre esse número, estão os presos e apreendidos durante a primeira fase da operação “Contra-ataque”, deflagrada pela SSPDS, com cumprimentos de mandados pela Polícia Civil do Estado do Ceará, hoje, em Fortaleza. A ofensiva é realizada por mais de 120 policiais civis em 30 viaturas.
A ação teve como objetivo os cumprimentos de diversos mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa envolvida em homicídios e outros crimes. Os trabalhos policiais foram acompanhados pelo secretário da SSPDS, André Costa; e pelo delegado geral adjunto da Polícia Civil, Sérgio Pereira.
Além da operação, em todo o território cearense, as forças de segurança seguem mobilizadas com o intuito de evitar novos delitos, por meio de um trabalho capitaneado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e suas vinculadas – Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Perícia Forense do Estado do Ceará.
Até a manhã desta sexta-feira, foram registradas 89 ocorrências consumadas.
SSPDDS