Programação para o desfile de 7 de setembro é definida em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informa que a programação do desfile de 07 de setembro já se encontra definida. Antecedendo a programação, haverá hasteamento da bandeira na praça Dirceu de Figueiredo, na Prefeitura, com a presença do Prefeito Arnon Bezerra, Secretários e população.

O momento cívico iniciará às 8h, saindo do Mercado Senhora Santana. Haverá um palanque em frente à Prefeitura Municipal e, prosseguindo pela Rua São Pedro, haverá um segundo momento com apresentação das fanfarras a partir da Rua Santa Luzia, onde serão recebidas em um palanque na Rua do Cruzeiro com a Rua Padre Cícero.

A Secretária de Educação, Maria Loureto Lima, convida os pais dos alunos, professores, servidores, secretários e todo o público para que assista ao desfile. “Dentro da programação estaremos apresentando os nossos alunos da rede municipal através de três unidades de ensino”, disse.

O Desfile Cívico será aberto com o Colégio Militar, seguido do Colégio Batista. Logo após será a Univ. Sorriso de Criança em Ação, EMEF Professora Cícera Maria, EEM Conserva Feitosa, EEM José Bezerra, EEF Odorina C. Branco, EEF Ant. Ferreira de Melo, EEM Tiradentes, EEM. Gov. Adauto Bezerra, EEMP Moreira de Souza, EEM Amália Xavier e, encerrando, a EEMP Raimundo Saraiva. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) estarão atuando durante toda a solenidade para, dessa forma, proporcionar a toda a população um desfile organizado.