Polícia Civil prende dupla acusada de atear fogo em veiculo no Bairro Santo Antonio, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
WhatsApp Image 2019-09-26 at 21.15.25

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais




Nesta quinta-feira (26), após diligências investigativas policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE, localizaram dois homens acusados de incendiarem   na madrugada da terça-feira, dia 24 um veículo Marca/Modelo Ford/F1000 ano de fabricação 1987, de cor cinza e  placa HUU-4005, que estava estacionado  na rua Marieta Franca  em frente ao numeral 453,  próximo a linha férrea no bairro Santo Antonio.

Segundo relatos de populares a polícia, no dia do crime os criminosos após cometerem o ato delituoso, correram em direção ao um veículo modelo gol de cor verde que estava no aguardo esperando para dar fuga e se evadir sentido linha férrea para o anel viário.

O além dos suspeitos, o veículo utilizado na fuga após o cometimento do crime foi reconhecido por testemunhas. A Polícia não divulgou os nomes dos presos. Após o depoimento dos investigados os trabalhos investigativos continuarão no intuito de localizar e prender uma terceira pessoa que estaria envolvido neste atentado.