Nova Olinda : Agente de trânsito sofre tentativa de morte



Imagem cedida pela PM
Com informações do repórter Edson Rota
Uma das linhas de investigação da polícia é de que o fato tenha relação com a realização de fiscalizações no município
De acordo com a polícia, dois homens em uma moto seriam os responsáveis pela possivel tentativa de morte contra a vítima. O agente de fiscalização do Departamento Municipal de Trânsito - Demutran de Nova Olinda conhecido como agente Pereira. O fato aconteceu no início da manhã deste sábado. 
Segundo a polícia a vítima informou aos policiais de plantão no destacamento de Polícia Militar - PM que ao chegar no seu local de trabalho, no bairro Piçarreira,  nesta manhã,  2 (dois) homens não identificados se aproximaram dele  montados em uma motocicleta do modelo Bros 160 e sacaram uma arma, momento em que o agente de trânsito conseguiu despistar os seus algozes escapando para uma casa vizinha. Os dois homens usavam capacete, jaquetas e estavam encapuzados.  Depois da ação fracassada, para a sorte da vítima, os pistoleiros fugiram seguindo rumo ignorado. 

Neste momento a polícia militar de Nova Olinda com o apoio de outros destacamentos da região realizam busca para tentar encontrar, identificar e prender os suspeitos. Imagens de circuito interno de TV podem ajudar nas investigações. 
Não foi informado pela polícia se o mesmo sofre algum tipo de ameaça,  a principal hipótese da polícia é de que o crime tenha relação com os trabalhos de fiscalização que ele realiza.