Milagres - Município sediará mais uma vez ações da Mostra SESC Cariri.

Blog do  Amaury Alencar


O Prefeito Municipal de Milagres, Lielson Macêdo Landim, e a Primeira dama, Elisângela Crisostomo Landim, participaram de uma reunião na manhã da última quarta-feira (25), na Unidade do Serviço Social do Comércio - SESC de Juazeiro do Norte, para assinatura do termo de parceria. Participou do momento a Coordenadora de Projetos da entidade, Elaine Lavor, que referendou em suas palavras a parceria positiva com o município.

"Milagres tem sido um grande parceiro desde 2017. Nunca antes foram desenvolvidos tantos projetos sociais em parceria com o SESC e que visam atender as famílias, principalmente essa garotada, com ações que levam alegria, inclusão social e entretenimento gratuitamente. Parabenizo a abertura que nos é dada pelo prefeito Lielson, que é sempre receptivo, mas também, quero destacar o empenho e a garra da Primeira dama Elisângela que abraça fortemente as parcerias", disse Elaine Lavor.


Nesta edição o município será contemplado com apresentações de teatro de rua com o espetáculo "Asavessa", que garante também, um lugar cativo para os amantes da arte cênica. 


Assessoria de Comunicação  Prefeitura Municipal de Milagres