I Festival UFCA de Cultura e II Colóquio Observatório Cariri: “Cultura, Democracia e Resistência no Nordeste”

Blog do  Amaury Alencar



A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) realizará o I Festival UFCA de Cultura e II Colóquio Observatório Cariri, no período de 04 a 07 de novembro de 2019, no campus Juazeiro do Norte, a partir do tema “Cultura, Democracia e Resistência no Nordeste”, com apresentações artísticas, apresentações de trabalhos e mesas-redondas.

A ação é gratuita e aberta ao público interessado, com certificação aos integrantes dos programas e projetos de cultura que apresentarem trabalho e aos ouvintes que realizarem inscrição no evento. Para os interessados em submeter trabalho e para os participantes ouvintes, a inscrição pode ser realizada a partir do dia 16 de setembro. O prazo para submissão de trabalhos se encerrará no dia 04 de outubro e as inscrições para ouvintes poderão ser realizadas até 04 de novembro.

A submissão de propostas de trabalhos dos programas e projetos vinculados à Procult deverá ocorrer de acordo com as orientações da Chamada Pública nº 01/2019/PROCULT/UFCA, disponível no link: https://bit.ly/2kx91VP.

Cada programa ou projeto de cultura deverá inscrever apenas uma proposta de trabalho, a ser apresentada nos seguintes formatos: comunicação oral, performance, recital, sarau ou outra modalidade a ser especificada no formulário de submissão.

Serviço
I Festival UFCA de Cultura e II Colóquio Observatório Cariri
Quando: 04 a 07 de novembro de 2019
Onde: UFCA – Campus Juazeiro do Norte
Organização: PROCULT/UFCA e Observatório Cariri de Políticas e Práticas Culturais
Contatos: procult@ufca.edu.br / (88) 3221-9245