Campanha na internet é criada para ajudar professor de Quixeramobim com tratamento de uma leucemia mieloide aguda

Blog do  Amaury Alencar
Professor João Paulo. Foto: Reprodução/Internet
Região Central: Populares do município de Quixeramobim estão promovendo uma campanha em prol de um professor que está doente.

Segundo a irmã do rapaz, a ação tem por finalidade ajudar nos custos de uma LMA (Leucemia mieloide aguda) adquirida em 2018, deixando-lhe muito debilitado e impossibilitado de trabalhar. No início deste ano, o mesmo passou por um transplante de medula óssea doado pela própria irmã, entretanto não foi bem sucedido. Neste caso, a família necessita de cuidados especiais que geram despesas com custos muito altos.

João Paulo Nobre Belarmino tem 38 anos, era uma pessoa sadia, ativa, bastante querido por todos da cidade, adorava realizar eventos os quais traziam muita alegria a comunidade da zona rural em Encantado, do município de Quixeramobim. Hoje, se encontra gravemente debilitado com uma leucemia mieloide aguda, necessitando de cuidados especiais que geram despesas com medicação, alimentação e transporte.

Até o momento, foram arrecadados R$ 2.765,00 (dois mil, setecentos e sessenta e cinco reais), a meta é conseguir R$ 100.000  (cem mil reais).
As doações podem ser feitas através de boleto ou cartão de crédito, podendo a pessoa doar anonimamente ou não. Faça a sua doação clicando aqui.


Revista Central