Camilo Santana celebra Independência do Brasil: "que seja também o dia da reafirmação do valor da nossa democracia"

Blog do  Amaury Alencar



Camilo Santana fala sobre reafirmar democracia no Dia da Independência
Camilo Santana fala sobre reafirmar democracia no Dia da Independência (Foto: Reprodução/Instagram )
O Governador Camilo Santana (PT) utilizou o Instagram para celebrar este sábado, 7, dia da Independência do Brasil. Através da rede, o político ressaltou a importância de reafirmar o valor da democracia e da defesa dos direitos. "Um país livre é um país com mais tolerância, mais respeito e com mais justiça social", escreveu. 

"Que este 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, seja também o dia da reafirmação do valor da nossa democracia e da defesa dos direitos. Um país livre é um país com mais tolerância, mais respeito e com mais justiça social", disse em nota.


O desfile cívico-militar em Fortaleza, em homenagem à Independência do Brasil, terá seu percurso alterado neste sábado, 7. O desfile deixa a avenida Beira Mar e agora segue pelas avenidas Historiador Raimundo Girão e Abolição. A mudança acontece devido às obras de requalificação na orla fortalezense.

A concentração do evento é às 9 horas, na avenida Pessoa Anta. A marcha segue pela avenida Historiador Raimundo Girão, segue para a avenida da Abolição em direção ao Náutico Atlético Cearense e termina na avenida Desembargador Moreira, onde ocorre a cerimônia de encerramento ao meio-dia.

Ao todo, 200 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e orientadores de trânsito foram convocados para o controle da circulação de veículos na região. De acordo com a autarquia, a operação inicia às 23 horas desta sexta-feira, 6.

A expectativa é de que 9 mil militares, civis, colégios e associações estejam presentes. O plano de segurança contará com 160 viaturas, 70 motos e 45 militares da cavalaria.


o Povo