Após cobrança de menbros do conselho de desenvolvimento rural Câmara Municipal de Nova Olinda, poder legislativo fará no próximo dia 17 de outubro audiência publica para discutir Exorbitantes cobranças na tarifa de Energia eletrica

Blog do  Amaury Alencar



                  Após apelos feitos pelos componentes do conselho de desenvolvimento rural do Município de Nova Olinda, na região do cariri Oeste. que, levou ao plenário do poder legislativo municipal, na última seção legislativa a tematica das cobranças exorbitantes nas contas de energia eletrica da população, que chega a pagar valores que oscilam entre mil a cinco mil reais mensais, fato que está deixando a população indignada.

   o poder legislativo por intermedio  da vereadora Lurdes da Saúde,  fez requerimento solicitando a realização de uma audiência publica envolvendo a participação do ministério publico, Representantes da Enel, Prefeitura Municipal de Nova Olinda,  câmara Municipal de Nova Olinda, sindicatos, entidades de classes, vereadores, e a sociedade civil organizada,  para discutir o assunto.

  sendo deliberada a  solicitação por parte da presidência do poder legislativo, que determinou a realização da aludida audiência para o próximo dia  17 ás 9 hs da manhã, na sede da câmara Municipal.

  Andreia Silva. disse a reportagem do site do Amaury Alencar, que uma mobilização envolvendo toda a sociedade será feira para que o evento possa contar com um grande numero de pessoas, afim de que possamos exrecer o nosso direito de cidadania, comentou ela.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas