Acidente grave na manhã deste sabado deixa seis vitimas em Quixadá

Blog do  Amaury Alencar



Grave acidente na manhã deste sábado (21), deixa 6 (seis) vítimas. O sinistro ocorreu na Avenida Jesus Maria José na entrada de Quixadá,

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU realizou o atendimento socrrendo as vitimas para a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 horas Dr. Antonio Moreira Magalhães. Quatro mulheres e dois homens foram socorridos na unidade com escoriaçoes e fraura pelo corpo.

Um dos garupeiros que seguia na motocicleta Bros após atendimento foi constatada fratura na Pelvia, após o exame  a vitima seguiu para capital na mesma unidade do SAMU.



Outra vitima  a pilota da motocicleta que seguia com dois garupeiros foi surpreendida pelo o automovel desgovernado na Avenida, chegando a ser levada para a Upa.

Duas vítimas que seguiam no automovel que chegou a capotar, afimaram que transitavam com velocidade e as mesmas encontravam-se com pequenas escoriaçoes, foram atendidas e em seguida liberadas.

O condutor foi encaminhado ao Posto da Policia Rodoviaria Estadual  para realizar exame do bafômetro.

Por último a sexta jovem que sofreu varias escoriaçoes e passou por avaliação e aguarda resultado dos exames para ser liberada.


Sertão Alerta