Vereadoras de Acopiara Marli do Nascimento e Simone Vieira participam de encontro promovido pela UVC ao lado do senador Cid Gomes

Blog do  Amaury Alencar



Fortaleza - As vereadoras de Acopiara, Marli do Nascimento (presidenta da Câmara) e Simone Vieira participaram hoje (12), em Fortaleza, do I Encontro de Presidentes de Câmaras de 2019, evento realizado pela União dos Vereadores do Ceará (UVC) e que contou com participação de 90 presidentes de todo o estado.
Segundo Marli do Nascimento, o objetivo do encontro foi mostrar as novidades da entidade e seus parceiros, além de apresentar dois projetos que muito contribuirão com a classe legislativa municipal: a Plataforma Ceará 2050 e o Interlegis (programa de capacitação do Senado Federal). 
O evento foi abrilhantado pelo senador Cid Gomes (PDT), que lançou essa parceria juntamente com o corpo técnico do Senado. 
Também estiveram presentes ao encontro, o deputado estadual Audic Mota, os representantes da Cruz Vermelha Brasileira, Sr. Júlio Cals (presidente nacional) e Alan Damasceno (presidente estadual) e representantes das empresas parceiras que integram o Clube de Vantagens UVC (Coaph anfitriã do dia) representada pelo vice-presidente Dr. Valdenir Júnior, Aspec Informática, Maxdata Contabilidade, Mil Tecnologia, IDIB, Slink, Faculdade Evolutivo, Real Benefícios, Safety Car e Chacon Photos.


Lindomar Rodrigues